domingo, 17 de junho de 2018

35ª Edição do #CURSODEGUSTAÇÃODEVINHOS dia 05/Julho/18 das 20h às 22h15




Fotos: @ricardoaialla 
Alunos do curso (anterior) do 34ª Edição do #CursoDegustaçãodeVinhos 07/Junho.



Inscrições e maiores informações para a 35ª  Edição do #CursoDegustaçãodeVinhos de 05/Julho/18.Garanta já sua vaga com antecedência.
Fotos: @ricardoaialla

#CURSO DEGUSTAÇÃO DE VINHOS João Pessoa dia 05/Julho das 20H às 22H15. Convide os amigos(as), seu namorado(a), sua mulher, seus funcionários, parceiras(os) de negócios. Dia: 05/Julho/18. Local: Restaurante Casa do Bacalhau – Sala exclusiva, Av. Franca Filho, 52, Manaíra.Curso presencial, com um tema relevante, foco na degustação de tipos e estilos de vinhos e após 21h ‘Momento Personal Wine’, aluno aluno faz pergunta.Pague com antecedência para garantir sua vaga e colocar seu nome na gold list.Receba de imediato apostilas e vídeos/aulas.Curso leve, descontraído, foco na análise sensorial, iniciação ao mundo do vinho. Aluno receberá excelente conteúdo didático, de 20 apostilas em pdf apropriado para encadernação e mais 20 vídeos/aulas, para ler/assistir antes ou logo após o encontro.Aproveite a excelente gastronomia do Restaurante, recomendo.
Vagas são limitadas.Aluno inscritos não pode participar? Sem problema! É só ligar, terá sua vaga garantida na próxima agenda do mês seguinte.Curso com aulas com temas diferentes e vinhos com diferentes tipos e estilos. Garanta já sua vaga com pagamento antecipado na promoção em todos os cartões ou via transferência com + desconto. Para rápidas informações: WhatsApp 83 9 8115-0077 Inscrições via Site/Loja virtual: www.cursodevinholuizjr.com.br
Luiz Jr. Especialista  em Vinho.
Instagram: @luizjrwine    Facebook: @cursodesommelierluizjr www.cursodevinholuizjr.com.br























Nenhum comentário:

Postar um comentário